Detalhes do Imóvel

Sala Comercial - LOCAÇÃO

    • * Campo Obrigatório

    Sala Comercial - LOCAÇÃO

    Código: 4146

    Descrição: Apresentamos uma sala comercial para alugar em Diadema, idealmente situada no dinâmico Centro de Diadema. Este espaço comercial é perfeito para ser adaptada como consultório médico ou odontológico, estúdio (de fotografia, beleza, pilates, etc.), agência (de publicidade, marketing, viagens), escritório de advocacia, contabilidade, ou qualquer tipo de escritório comercial que necessite de um ambiente profissional e bem localizado. A configuração permite flexibilidade para diferentes layouts e necessidades.

    Características Técnicas:

    Área Construída: 46m²
    2 banheiros
    1 copa
    1 vaga de estacionamento

    Localização e Acessos:

    Rodovia dos Imigrantes: Acesso a aproximadamente 5 km, com tempo estimado de percurso de 10 a 15 minutos, facilitando a conexão com São Paulo e outras regiões.
    Corredor ABD (Adib Chamas): Próximo, a cerca de 1 a 2 km, permitindo rápido acesso às cidades vizinhas do ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André) em aproximadamente 5 minutos.

    Transporte Público:

    Terminal Metropolitano de Diadema: Localizado a aproximadamente 1,5 km, acessível em 5-7 minutos de carro ou uma curta viagem de ônibus, um ponto central para diversas linhas municipais e intermunicipais.
    Linhas de Ônibus: Diversas linhas de ônibus passam nas proximidades, conectando o local a diferentes bairros de Diadema e a outras cidades da Grande São Paulo.
    Estação de Metrô Jabaquara (Linha 1-Azul): A cerca de 10 km, com acesso em 25 a 35 minutos de carro ou utilizando as linhas de ônibus integradas, permitindo conexão eficiente com a capital.

    Entre em contato com a Costa e Nascimento para mais informações!!

    Cidade: Diadema

    Área Construída: 46 m²

    Categoria: Sala Comercial

    Status: LOCAÇÃO

    Vagas: 1

    Valor de Locação: R$ 2.700,00

    Administramos
    Seu Imóvel,
    consulte-nos

    Você Tambem Pode Se interessar